Seja Bem Vindo ao Blog da Escola Classe I - CECR - Nele você encontrará fotos, textos e vídeos, tendo como único objetivo divulgar as atividades realizadas na nossa escola. CECR/Salvador-Bahia/Brasil. Ano de criação do blog - 2010.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aula de Biologia sobre Relações Harmônicas e Desarmônicas




Exemplos de autonomia, responsabilidade,  competências e habilidades foi o que presenciamos na aula de Biologia, Curso Tempo de Aprender, turno  noturno, Professora Cintia.
                                 

Maquete confeccionada pelos alunos
A turma estava em  momento de culminância de um trabalho de pesquisa, solicitado pela professora Cíntia,  sobre Relações Harmônicas e Desarmônicas dentro do campo da Biologia.
                             
 Os resultados apresentados pelos alunos através de explanações, palestras, vídeos, cartazes e maquetes   mostravam o empenho, a  dedicação e a seriedade com que os alunos desempenharam aquela pesquisa.

Vice Marlene
Outros aspectos também chamaram a atenção naquelas aulas de culminância, como por exemplo,  a disciplina, o comportamento de respeito ao outro, a  ética. Tudo isso contribuiu para um clima de harmonia em sala de aula. Ingredientes fundamentais para uma aprendizagem de qualidade.
                         
A professora  Cíntia e seus alunos estão de parabéns por estarem em consonância com a missão,visão e  objetivos do CECR – Escola Classe I. 

Grupo apresentando o trabalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário