Seja Bem Vindo ao Blog da Escola Classe I - CECR - Nele você encontrará fotos, textos e vídeos, tendo como único objetivo divulgar as atividades realizadas na nossa escola. CECR/Salvador-Bahia/Brasil. Ano de criação do blog - 2010.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Participação do V FACE (Festival da Canção Estudantil)




A Escola Classe I através do aluno Magno Costa participou no dia 26 de outubro de 2012, no Auditório da Escola Parque,  do V Festival da Canção Estudantil, FACE.

Nosso aluno participante Magno Costa
O Projeto é promovido anualmente pela DIREC/SEC e tem como objetivo mostrar as ações pedagógicas artísticas culturais  voltadas para a música das escolas públicas estaduais.

A música que representou a Escola Classe I no V FACE  foi resultado de um Mine Projeto cujo tema foi a Comemoração dos 62 anos  do  Centro Educacional Carneiro Ribeiro no mês de setembro deste ano.
Os alunos do curso Tempo de Aprender, turma A, noturno, Professora Maria Luisa fizeram um poema intitulado Anísio Teixeira homenageando o mesmo. O aluno Magno Costa da 5ª. /6ª.B, noturno,  musicou o poema e com este fez a inscrição  no V FACE.
A participação da Escola Classe I no Festival  foi de grande valia. Alunos dos dois turnos se uniram com um único objetivo: Formar uma grande torcida. No grupo torcedor contamos também com a participação de familiares.


Na grande platéia contamos também com a nossa Diretora Geral,  que abriu mão de uma tarde de suas férias para estar ali unindo forças. Valeu,  Professora Carla!!!

Este ano não trouxemos o prêmio,   mas a vitória veio por ser a 1ª. Participação no FACE, pelo espírito de união, integração estampado nos rostos alegres dos nossos alunos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário