Seja Bem Vindo ao Blog da Escola Classe I - CECR - Nele você encontrará fotos, textos e vídeos, tendo como único objetivo divulgar as atividades realizadas na nossa escola. CECR/Salvador-Bahia/Brasil. Ano de criação do blog - 2010.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Arraiá do Gonzagão 2012!


CECR Arraía do Gonzagão!


Aconteceu no dia 20 de junho de 2012 o Arraiá da Escola Parque, que este ano homenageou  Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.


A festa junina contou com um grandioso público que pode contemplar uma linda decoração, desde a entrada da escola, interior e o local das apresentações com bandeirolas, barracas, fotos e frases do homenageado.

Tudo foi confeccionado pelos alunos das oficinas de serigrafia, corte e costura, cerâmica, biscuit, metal, madeira e papel.

Decoração  Junina

As apresentações musicais e de dança também contaram com a energia e alegria dos alunos e professores das respectivas oficinas artísticas.

Projeto Mais Educação no Arraiá da Escola Parque



O Projeto Mais Educação do CECR esteve presente em uma grande parte da festa, representado pelo balé infantil, violão, dança, costura, jardinagem etc.



O resultado foi uma satisfação geral do público espectador (formado pela comunidade Liberdade e adjacências),  dos alunos, professores, monitores, gestores.



Concluindo a festa, foi realizado o tradicional sorteio de balaios juninos, o que trouxe muita alegria aos contemplados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário