Seja Bem Vindo ao Blog da Escola Classe I - CECR - Nele você encontrará fotos, textos e vídeos, tendo como único objetivo divulgar as atividades realizadas na nossa escola. CECR/Salvador-Bahia/Brasil. Ano de criação do blog - 2010.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comemoração ao Dia dos Funcionários Públicos

 A Programação incluiu a integração dos três turnos em um único momento, às 19 horas, do dia  27 de outubro,  na Praça da Alegria  da Escola Classe I. Homenageados,  Professores e Funcionários puderam desfrutar de  um delicioso churrasco coordenado com muito carinho pelo Professor Carlos Eduardo e equipe. Para animar a festa a parceria da Profª. Mônica Corsan (Escola Parque) que com seus teclados e música Pop mostrou para que veio.

A programação também incluía um Momento Saudosista em que todos os participantes seriam contemplados com suas lembranças do passado, infância e adolescência, através de canções e perfumes que marcaram tais fases de suas vidas. A dinâmica gerou um CD com uma  coletânea que intitulamos de “ Nossas Memórias cantadas e perfumadasdas- CECR Escola Classe I”. Por problemas técnicos esse momento não pode acontecer ficando adiado para a Confraternização do final do ano letivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário