Seja Bem Vindo ao Blog da Escola Classe I - CECR - Nele você encontrará fotos, textos e vídeos, tendo como único objetivo divulgar as atividades realizadas na nossa escola. CECR/Salvador-Bahia/Brasil. Ano de criação do blog - 2010.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Colegiado Escolar

     No último dia 07 de julho reuniu-se no CECR Escola Classe I no turno noturno, os membros eleitos para o colegiado escolar gestão 2011 e 2012 e trataram de temas como prestação de contas, eleição do novo membro do colegiado  representativo da comunidade local o qual ainda não fora definido, responsabilidades e atribuições dos membros colegiados assim como se colheu sugestões de atividades e destino das verbas recebidas pela escola.
   O Colegiado Escolar representa a força de interação e democracia dentro da escola e deve ser motivado por toda a comunidade escolar a atuar de forma dinâmica e participativa promovendo melhorias dentro e no entorno da escola.
A Direção do CECR CL. I agradece a participação de todos os membros e espera que juntos, possam realizar mais pelo “oássis do Pero Vaz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário