Seja Bem Vindo ao Blog da Escola Classe I - CECR - Nele você encontrará fotos, textos e vídeos, tendo como único objetivo divulgar as atividades realizadas na nossa escola. CECR/Salvador-Bahia/Brasil. Ano de criação do blog - 2010.

domingo, 11 de julho de 2010

Projeto "São João na Copa"


     O projeto culminou nesta divertida brincadeira e foi construído ao longo de dois meses, com pesquisas diversas e discussões em sala de aula, sobre a cultura da África do Sul e as histórias das Copas do Mundo. Não deixamos de  dar  vida às nossas tradições juninas inclusive com um divertido casamento caipira. No noturno foi promovido uma animada escolha do melhor mascote e do melhor bolo da Copa do Mundo 2010.

Um comentário:

  1. Carla Dias Rocha disse...
    Foi realmente maravilhoso o projeto realizado pelos alunos e professores do turno noturno na Escola Classe I.Parabenizo a todos pelos resultados dos trabalhos apresentados. Igualmente maravilhosa foi a festa junina do turno matutino com quebra pote, brincadeiras, construção de painéis sobre a Copa do Mundo 2010, apresentação especial da oficina de Hip hop que mixou até o Hino Nacional para a apresentação e ficou DEZ! Parabéns ao professor Ederval e ao nosso querido TITO LAMA pelos trabalhos realizados. Ah! Não poderia deixar de comentar a participação especial da Quadrilha tradicional do Pero Vaz "Germe da Era" que há trinta anos faz a alegria de várias famílias do bairro, inclusive de alunos e ex-alubnos da Escola Classe I. Obrigada D. Ubaldina pela generosa participação e brilhante apresentação proporcionando ao nosso alunado a oportunidade de presenciar um espetáculo verdadeiramente junino. Lindo e importante trabalho este que a senhora faz. VALEU CLASSE I. Até 2011.

    Pró Carla.
    18 de junho de 2010 22:23

    ResponderExcluir